Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

1º Torneio de Futebol Society do Condomínio Aldeia do Vale.

Com o objetivo de aumentar o contato com clientes potenciais e facilitar a vida dos consumidores que moram em condomínos fechados, a Nata Online participou durante todo o mês de maio do 1º Torneio de Futebol Society do Condomínio Aldeia do Vale, durante todas as quinta-feiras do mês estivemos presentes no evento com um stand da empresa onde era possível manter um contato direto com os moradores e fazer a demonstração/simulação de uma compra no site da Nata Online. No último sábado (28/05) durante o evento de encerramente do torneio foi sorteado um carrinho de compras virtual no valor de R$100,00.
O evento realizado foi um sucesso e gostaríamos de agradecer a todos que visitaram, cadastraram e já compraram no supermercado Nata Online. E na oportunidade, parabenizamos a Champion Eventos pela realização do 1º Torneio de Futebol Society do Condomínio Aldeia do Vale.

Abaixo você pode ver algumas fotos do nosso stand no 1º Torneio de Futebol Society do Condomínio Aldeia do Vale:


Stand da Nata Online no evento


Equipe Nata Online montando o stand


Participante recebendo prêmio/desconto da Nata Online


Entregador da Nata recebendo prêmio



Sr. Rubens da Nata recebendo prêmio



Confraternização


Futebol das crianças

Gerente de Marketing da Nata entregando medalha para time do Aldeia do Vale

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Nata Online nas Redes Sociais!

Hoje em dia as empresas precisam criar um canal de comunicação a mais com seus clientes e oferecer maior informação e conectividade com seu público-alvo. Pensando na importância das redes sociais e procurando estabelecer um contato maior com os clientes, a Nata Online, está hoje presente em diversas destas plataformas sociais.
Além disso, através das redes sociais podemos criar promoções e campanhas especificas para você, nosso consumidor! Então fiquei de olho em nosso orkut, twitter, facebook e no blog; estamos sempre realizando sorteios, promoções, enquetes e tentando mostrar um pouco do quanto a Nata Online é uma empresa séria e que pode fazer a diferença na sua vida quando o assunto for as compras de supermercado!


Twitter

Facebook

Orkut

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nata Offline - Conheça a estrutura real do seu supermercado virtual!


Atrás do seu Supermercado Nata Online, existe uma equipe completa e pronta para receber todas suas solicitações, separar os pedidos minuciosamente, levando em consideração as características do produto, o meio de conservá-lo, a validade e o peso. Para isso, contamos com profissionais treinados e um depósito de 690 m² e uma loja de 330 m² para atender um estoque demais de 3.000 produtos.

Abaixo segue algumas fotos da nossa Nata Offline:


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quem somos nós?

A Nata Online é um supermercado goiano hospedado na internet que oferece diversos produtos divididos em várias categorias: mercearia, massas, atomatados e conservas, temperos, frios e fatiados, biscoitos e salgadinhos, sobremesas, bebidas, higiene pessoal, limpeza, bazar, pet shop, havaianas, artigos para festas e presentes

Buscando atender todas as necessidades do cliente online, a Nata Online pratica um preço abaixo da média e aceita várias formas de pagamento, que pode ser feito tanto pela internet, quanto no ato da entrega com o uso de cartões, dinheiro, cheque e até boleto.

Antecipando o futuro, o supermercado Nata Online usufrui da internet para oferecer ao consumidor toda a rapidez, agilidade e praticidade. Acompanhado de um sistema altamente moderno, a empresa conta com uma história de 10 anos de mercado em vendas no atacado e no varejo que hoje transformam experiência em capacitação para atender todas as exigências do cliente moderno.

Conheça a Nata Online!