Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Indicação - Nata Online


Uma das maneiras mais antigas e eficientes de fazer a divulgação de um serviço ou de um produto é através do conhecido ‘boca-a-boca’ – uma pessoa conhece o serviço oferecido pela empresa e acaba indicando e falando bem do mesmo para seu círculo de amizades e conhecidos. Ao mesmo tempo em que isso pode ser extremamente benéfico e interessante para as empresas, pode tornar-se um grande inimigo, pois, uma vez que o consumidor não se sente satisfeito com o que é oferecido pela empresa, o mesmo usará o ‘boca-a-boca’ para fazer com que seus conhecidos não utilizem o serviço que acabou deixando a desejar.
A Nata Online, por ser uma empresa séria e sempre preocupada com o bem-estar de seus clientes, enquadra-se no primeiro estilo de ‘boca-a-boca’: utilizado pelas pessoas para elogiar e indicar aos conhecidos. Hoje em dia cerca de 20% de nossos cadastros são feitos através da indicação de algum consumidor, que depois de conhecer nosso serviço acaba indicando aos amigos.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hortifruti - Nata Online

Pensando sempre em atualizar e melhorar nosso mix de produtos e, principalmente, procurando atender todos os pedidos de nossos clientes, a Nata Online agora está ainda mais completa. Além de realizar compras do conforto da sua casa, de maneira rápida e segura e ainda escolhendo a forma de pagamento, agora você encontra a um click as melhores e mais fresquinhas frutas, verduras e legumes.
Todos os produtos são de altíssima qualidade e passam por uma criteriosa seleção até chegarem ao consumidor, em todo caso, se você não se sentir satisfeito com o produto, a Nata Online realiza a troca de acordo com a necessidade.

Acesse agora e fiquei por dentro dessa novidade!


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novidades!

Pesando sempre em oferecer um serviço cada vez mais completo e de qualidade para nossos consumidores, a Nata Online está agora ampliando e diversificando seu atual mix de produtos, trazendo novidades e mais opções para você. Agora oferecemos em nosso site carnes bovinas, suínas e aves; todos os produtos referentes a essa categoria são de alta qualidade e embalados à vácuo. Outra novidade do atual mix de produtos é referente a seção de farmácia, agora além de pedir os produtos tradicionais das compras de supermercado, você pode levar para casa medicamentos básicos como: Anador, Sonrisal, Dorflex, Melhoral, Engov e Epocler. Além disso, agora será possível comprar frutas e verduras pela internet, essa nova categoria estará disponível no site em poucos dias.


Carnes:
Bovina
Suína
Aves
Peixes

Farmácia:
Farmácia

Continue acompanhando nossas redes sociais e nosso site, estamos sempre trabalhando em busca de melhoria e preparando novidades para você



terça-feira, 5 de julho de 2011

Preços abaixo da média pra você!

Você sabia que a Nata Online consegue praticar preços abaixo da média em comparação aos outros supermercados? Tudo isso porque contamos com uma equipe reduzida em função do nosso diferencial: o serviço de compras online. Além disso, a Nata Online iniciará nos próximos dias uma campanha com preços imbatíveis, uma vez por semana, algum produto será escolhido e terá um preço especialmente mais baixo.

Pensando em sempre oferecer o melhor para você, nosso consumidor, também temos uma página exclusiva em nosso site, com produtos no atacado e com produtos promocionais – você pode levar uma quantidade maior de itens pagando um preço bem mais baixo do que pagaria normalmente ou levar para casa produtos que estão relativamente mais baratos em função de alguma promoção.

A Nata Online está sempre trabalhando para oferecer o melhor e por um preço mais baixo.

Confira: