Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A história do Panetone: Da Itália para o mundo!



Uma receita de origem italiana bastante conhecida no Brasil, o panettone provêm de uma história de amor.


Conta a história mais famosa sobre a criação do panetone, que um jovem morador da cidade de Milão no século XV, apaixona-se pela filha de um padeiro, buscando uma maneira de surpreender o pai da moça, que não aceitava o namoro, ele se disfarça de ajudante de padeiro e cria um pão doce. O pão tornou-se destaque na padaria pelo seu tamanho incomum para a época e por apresentar, no seu ápice, a figura moldada de uma cúpula de igreja. 
O jovem criador desta deliciosa receita, hoje apreciada por pessoas de diversos países, atribuiu a autoria da receita a Toni, o pai da moça. O movimento da padaria cresceu significativamente e os clientes pediam pelo "pão de toni". O nome deste pão doce sofreu algumas modificações, até ser denominado como atualmente: panetone. 
Não se sabe se esta lenda é verídica ou não, no entanto, a autêntica receita do panetone aprimorou-se pelos séculos, através de novas técnicas de preparação e melhoria das matérias primas utilizadas. Milão, cidade localizada ao Norte da Itália, foi a grande irradiadora da tradição de consumir panetones nas festas natalinas, a qual estendeu-se para as cidades do sul da Itália e alastrou-se para os demais países do mundo.



Que tal aproveitar o embalo dessa interessante história e levar para casa um delicioso Panettone? Com a Nata Online isso é mais fácil que o normal, peça com um click!



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aniversário Nata Online - Regulamento da Campanha - Sorteio de um Tablet Samsung Galaxy!


Confira abaixo o REGULAMENTO para participar da campanha de ANIVERSÁRIO da Nata Online! Para concorrer ao sorteio de um Tablet Samsung Galaxy você precisa apenas se cadastrar em nosso site e já estará concorrendo!


REGULAMENTO CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO NATA ONLINE

1.                  OBJETIVO
O objetivo desta campanha é, através de um sorteio, comemorar 1 ano do Supermercado Nata Online presenteando 01 (um) de nossos clientes com um Tablet Samsung Galaxy (P1000 com Wi-Fi + 3G de 16GB).
2.                  PARTICIPAÇÃO
Para participar da campanha e concorrer ao prêmio o cliente deve residir em Goiânia ou Aparecida de Goiânia - Goiás e também deverá:
 1) Clientes já cadastrados: entrar no site do Supermercado Nata Online (http://www.nataonline.com.br) e no campo destinado a indicações (INDIQUE ESTE SITE) indicar um amigo, preenchendo os campos necessários para tal ação.
2) Clientes ainda não cadastrados: acessar o site do Supermercado Nata Online (http://www.nataonline.com.br) e realizar um cadastro normal, preenchendo os campos obrigatórios.
3.                  PRAZOS DA PROMOÇÃO
Essa promoção será válida no período das 10:00 do dia 08/11/2011 até as 10:00 do dia 30/11/2011. O sorteio será realizado no dia 30/11/2011 com divulgação imediata do resultado.
4.                  SORTEIO E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
O sorteio será feito através de um sistema automático de sorteio que irá escolher aleatoriamente um nome dentro da lista com todos os participantes. A divulgação do resultado será realizada pela Equipe de Marketing do Supermercado Nata Online e publicada nas redes sociais da empresa (blog, twitter e facebook). Além disso, será feito um contato via telefone e e-mail com o vencedor.
5.                  ENTREGA DO PRÊMIO
O prêmio será entregue pela Equipe de Marketing da Nata Online dentro do período que compreende 01 (uma) semana após a realização do sorteio (até o dia 07/12/2011) em local a ser combinado entre a empresa e o vencedor da promoção.
6.                  CONSIDERAÇÕES GERAIS
-Serão desclassificados os participantes que não cumprirem o estabelecido neste regulamento.
-Não existe número máximo de indicações para participação no sorteio. O cliente deve obrigatoriamente indicar 01 (uma) pessoa e já estará concorrendo ao prêmio.
-Ao submeter sua participação nesta promoção, o participante aceita na íntegra todos os termos deste regulamento e concede uma licença exclusiva, irrevogável, global e por prazo indeterminado à empresa promotora da promoção, para que a mesma divulgue e exponha sua imagem e nome para a divulgação dos resultados.
-O presente regulamento poderá sofrer alterações, sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução da campanha / promoção.
Atenciosamente, Equipe NataOnline. 
Em caso de dúvidas, entre em contato: marketing@nataonline.com.br

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aniversário NATA 1 ano ONLINE!

Há exatamente um ano iniciávamos a mudança de uma tradicional estrutura supermercadista de 10 anos de experiência para uma nova e ousada proposta: oferecer os serviços de supermercado através da internet, trabalhando 24 horas por dia e com o principal objetivo de levar até o consumidor algo diferenciado, que fosse ideal para o dia-a-dia corrido das grandes cidades e levasse comodidade, segurança e qualidade para todos.
É através de muito trabalho e dedicação e sempre pensando na busca por melhoria que nós da Nata Online comemoramos nesse mês de Novembro 1 ano de versão completamente ONLINE e queremos dividir essa alegria com você, nosso cliente. Durante todo o mês de aniversário, trabalharemos com promoções, ofertas e sorteios – fique de olho em nossas redes sociais e divida conosco esse momento tão especial!