Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que o Supermercado NataOnline espera para o ano de 2012?


É pessoal, mais um ano se passou... Já pararam para pensar na velocidade com que as coisas estão acontecendo nos últimos tempos? Nossas vidas estão cada vez mais corridas, o dia-a-dia acontecendo mais rápido, as mudanças surgindo em velocidade recorde e quando nos damos conta, lá se vai mais um ano... Nós da Nata Online paramos para avaliar nosso ano de 2011 e mesmo enxergando uma série de pequenas dificuldades que são naturais em toda e qualquer empresa que sempre busca crescimento, conseguimos chegar a uma conclusão muito positiva para esse ano que vai embora: aumentamos consideravelmente nosso mix de produtos, oferecemos mais opções de pagamento e benefícios para nossos clientes, conseguimos criar uma série de promoções para cada vez mais interagir e estar perto de vocês e por fim, a cada dia que passou, a cada segundo conectados, aumentamos nosso número de clientes – a Nata Online está a cada novo click e momento de navegação na internet, conquistando mais pessoas e tornando-se cada vez mais conhecida e, principalmente, reconhecida por todos!
Desejamos que em 2012, todas essas conquistas passadas se multipliquem em novas conquistas, que objetivos sejam criados e sonhos sejam realizados. Desejamos que você esteja cada vez mais conectado com a gente e possa cada vez mais aproveitar o tempo e deixar as compras de supermercado por nossa conta!
Nesse novo ano que chega, também estamos preparando uma enorme surpresa para vocês, o que já é sinônimo de praticidade, economia e segurança, vai ficar ainda melhor e mais completo! Aguardem nossas novidades, acompanhe nossas redes sociais e desfrutem de um ano novo maravilhoso!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

10.000 horas Online!


É com muito prazer, honra, orgulho e satisfação que anunciamos que o Supermercado NataOnline está há mais de 10.000 horas Online – são mais de 10.000 horas de funcionamento, prontos para atender você nas mais diversas situações – cansado depois de um longo dia de trabalho? Sem meio de transporte? Sem ninguém para ficar com as crianças? Sem tempo? Sem paciência? – Os motivos são inúmeros e na verdade não importam, pois independente de qualquer situação, condição ou imprevisto – estaremos disponíveis e prontos para receber seus pedidos a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana – seja pelo tradicional computador, fazendo uso de um tablet, usando a internet no vizinho ou no intervalo daquela reunião chata do trabalho – pode pedir que a gente entrega! A Nata Online é sinônimo de modernidade, comodidade, agilidade e segurança pra você e está absolutamente ligada à realidade do agitado dia-a-dia de todos.
1h da madrugada, 15h da tarde ou 5h da manhã – pode contar com a gente! Estaremos online, conectados e esperando seu pedido! Buscando cada vez mais a excelência em nosso atendimento, na variedade de produtos ofertados e no preço! 
Nata Online, mais de 10.000 horas de parceria com você!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como surgiu o hábito de comer peru e chester no Natal?


O Natal é uma das épocas mais aguardadas do ano, em que as pessoas renovam o espírito de solidariedade e aproveitam para saborear os tradicionais pratos do mês de dezembro. Mas afinal, de onde vem o costume de comer algumas aves no Natal?
O hábito de comer peru no Natal surgiu em Massachusetts (EUA), no ano de 1621, quando a ave foi servida no Dia de Ação de Graças. Por ser mais barata e engordar facilmente, foi levada pelos espanhóis para a Europa no século XVI, tornando-se símbolo de alimento das grandes ocasiões. Em nosso país, o peru é apreciado desde a época colonial.
Já o chester é o nome dado ao frango melhorado geneticamente através de cruzamentos da ave com as características desejadas pelo mercado. Possui menor teor de gordura, maior taxa de proteínas e 70% de sua carne concentrada no peito e coxas. A criação deste tipo de ave não é feita em qualquer granja, pois requer grandes investimentos em infraestrutura e alimentação, reforçando o fato de pouca gente conhecer um chester pessoalmente.
Seja peru ou chester, o importante do Natal é reunir as pessoas que mais gostamos e compartilhar o verdadeiro espírito dessa época do ano. Boas Festas!

Fonte: Piquiras

Nesse Natal divida seu tempo no preparo da ceia, na escolha das receitas e principalmente na comemoração com a família. Você não precisa se preocupar com as longas filas de supermercado e nem perder a paciência com a super lotação que acontece na época das festas de final de ano: peça seu peru e chester e todos os elementos da sua ceia de NATAL pela NATA ONLINE - entregamos tudo para você em casa!


Peru e Chester na Nata Online!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Regulamento da Campanha de Natal da Nata Online!

Confira abaixo o REGULAMENTO para participar da campanha de NATAL da Nata Online! Confira como participar e concorrer ao sorteio de duas maravilhosas cestas de natal (uma para você e outra para o seu amigo)!


Clique na imagem abaixo para visualizar uma versão ampliada: