Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tarefa de casa: comprar material escolar para o seu filho na Nata Online!


O mês de Janeiro é sempre marcado por momentos especiais de férias e descontração com a família, muitas viagens e diversão. O que muitas vezes passa despercebido por nós, adultos, e que é de fundamental importância para a vida de nossos filhos, sobrinhos e irmãos é que nessa mesma época do ano, eles estão se preparando para mais uma volta às aulas.
É momento de comprar cadernos, lápis e borracha e de escolher a mochila mais descolada do momento; reencontrar os amiguinhos, contar todas as novidades e tudo o que aconteceu durante o tempo que estiveram longe da escola.
Pensando na realidade do dia-a-dia das atuais famílias e no quanto as crianças estão ligadas às tecnologias e usando constantemente computadores e a internet, a Nata Online reservou uma seção especial de papelaria e oferece uma extensa lista de opções para a volta às aulas. Você pode sentar com seu filho no computador e em poucos minutos decidir quais materiais deve comprar, é só clicar que entregamos tudo na sua casa!
Nata Online, a sua melhor amiga nessa volta às aulas!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A importância do suco para a manutenção da boa forma e saúde!



Hoje em dia a maioria das pessoas apresenta uma grande preocupação com a boa forma e com a constante busca pela manutenção de uma vida saudável, uma série de cuidados especiais devem ser tomados e algumas dicas especiais podem ser levadas em consideração para manter a saúde em dia e ficar de bem com o espelho.
Além da prática diária de exercícios e o hábito de sempre alimentar-se com um cardápio adequado e comendo de 3 em 3 horas, um dos grandes aliados da boa forma é usar e abusar dos sucos de fruta. Naturais ou industrializados, eles devem estar presentes diariamente na dieta e na alimentação de quem se preocupa com a saúde, constituem grande fonte de vitaminas e sais minerais que o organismo necessita e não possuem muitas calorias.
Outro fator que eleva ainda mais a importância dos sucos é a grande quantidade de água que os mesmos possuem, a água é um importante elemento que atua em todos os processos metabólicos do organismo, controla a temperatura corporal, transporta as fibras que estimulam o trabalho do intestino, além de retirar as toxinas do corpo. Desta forma, a importância dos sucos na saúde é ainda mais evidenciada.
Atentos à importância dos sucos para a vida de todos e sempre procurando oferecer as mais variadas opções para nossos clientes, a Nata Online apresenta uma extensa lista de sucos das mais variadas marcas, sabores e preços.  São aproximadamente 90 diferentes opções para você escolher e levar para casa sempre o melhor.
Continue mantendo uma alimentação saudável, praticando exercícios e sempre inclua sucos de fruta em sua dieta.