Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dicas para limpar a casa e ganhar mais tempo!



Fizemos uma faxina nos preços dos nossos produtos de limpeza e queremos compartilhar essa novidade com vocês, confira em nossa seção especial!
No texto abaixo, dicas especiais para ganhar tempo na limpeza de casa!


Vejam as dicas:

  • Confeccione um eficaz avental de limpeza, isto é, crie um avental que lhe ofereça proteção de alguns produtos e que lhe ajuda na limpeza, ou melhor, cheio de bolsos para que seja possível deixar os produtos sempre a mão quando precisar.
  • A cada semana dê maior atenção a um cômodo da casa, onde desta forma você ganhará tempo na limpeza, pois não haverá mais uma grande dedicação a todos os cômodos em apenas uma semana.
  • Limpe atrás dos móveis, como sofá, estante, guarda-roupa, enfim, limpe onde, caso não limpe, qualquer corrente de ar carregará a sujeira para toda a casa.
  • Varra toda a casa e tire o pó antes de aplicar qualquer solução de limpeza líquida, pois desta forma você evitará a formação de sujeira.
  • Evite limpar lugares muito altos com a ponta dos pés. Para isso, utilize uma escada, e quando o lugar for muito embaixo, sente-se no chão. Desta maneira você não ficará cansada e nem terá problemas na coluna, além é claro, de ser uma forma eficaz.
  • Não exagere nos produtos de limpeza, pois a remoção destes exigirá mais tempo e trabalho, sendo que utilizando pouco você terá um resultado muito bom e economia de produtos.
  • Dedique-se a um cômodo por vez, isto é, não ande por todo o imóvel varrendo a sujeira, pois além de atrapalhar não ficará bem limpo.
  • Estabeleça uma rotina de limpeza para que sua casa fique em ordem e limpa sempre, pois mesmo que um dia haja a necessidade de realizar diferentes tarefas, assim você precisará fazer apenas as tarefas básicas.

Fonte: Site Melhor Amiga.com

Confira preços especiais em nosso site!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eles já nascem sabendo...




É cada vez mais normal encontrar crianças abandonando os tradicionais brinquedos e se divertindo com brincadeiras relacionadas ao uso de aparelhos eletrônicos, internet e muita tecnologia. Os pequenos parecem que nasceram com os manuais de uso decorados e raramente apresentam alguma dificuldade em lidar com as mais variadas 'engenhocas' modernas e aparentemente tão complicadas.

Totalmente de acordo com essa realidade está o hábito de fazer compras online, quem poderia imaginar que seria possível realizar as compras de supermercado e outras tantas compras com apenas alguns cliques? E ainda mais, quem acreditaria há alguns anos que essa realidade poderia ser compartilhada com os filhos?

Comprar pela Nata Online é tão fácil, rápido e moderno que você pode, sem problemas, ter a ajuda dos pequenos internautas. Faça uma experiência com seus filhos e surpreenda-se com a capacidade dessa nova e tão curiosa geração.

Eles podem ajudar dando palpites nas compras de supermercado: http://www.natashopping.com.br/supermercadonata 

E encontram os mais variados tipos de brinquedos para comprar online, diversão garantida!


Confira abaixo um texto sobre esse assunto!



"Filhas da tecnologia, as crianças de hoje nascem inseridas em um mundo recheado por telas touchscreen, celulares com comando de voz, videogames sem joystick e multi-aparelhos com multi-tarefas. Nesse contexto mutável, as marcas passam por dificuldade por não entenderem quem são e o que querem os consumidores infantis.  

Segundo a pesquisa “Infância Influente”, realizada pela TNS Global, com foco em crianças de seis a 11 anos, o objetivo das empresas têm de ser na geração de experiências para criação de vínculos afetivos. Ainda que os pequenos não entendam as mensagens com a mesma propriedade que os adultos, mesmo porque não desenvolveram o raciocínio abstrato totalmente, podem referenciar as marcas por meio de seriados, personagens e ídolos.

Nesse cenário, as empresas devem definitivamente entender que as crianças de hoje definirão os tipos de consumidores do futuro. As mudanças não serão rápidas, mas é preciso correr contra o tempo. “A infância está mais tecnológica, mas crianças continuam sendo crianças: elas querem explorar, brincar, saciar curiosidades, experimentar. Ávidas, abertas e destemidas frente a novas possibilidades, absorvem informações mais rápido”, diz Alexandre Momma, responsável pela pesquisa."


Fonte: Mundo do Marketing.